Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS
 
  NO AR
img
Programa: AUTO DJ
Com: AUTO DJ
Até as: 14:00H
MSN: radiocentraljt@hotmail.com
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Radio Central JT
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TOP 10
img
01. LUAN SANTANA – ACORDANDO O PREDIO 02. WESLEY SAFADAO – MEU CORAÇAO DEU PT 03. CLAUDINHA LEITTE – TAQUITA 04. MARILIA MENDONÇA – SEU DEI DE COR 05. ROBERTO CARLOS COM JENIFFER LOPEZ – CHEGASTE 06. BONDE DO BRASIL – VOCE SABE 07. GUSTTAVO LIMA – HOMEM DE FAMILIA 08. JONAS ESTICADO - TA AQUI QUEM TE QUER 09. IVETE SANGALO – MAIS E MAIS 10. LEONADO E EDUADO COSTA – LAÇO ABERTO
 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 
  MERECE UMA VISITA
img
 
  NOTÍCIAS
img
 
Enfermeira substitui Claudia Leitte e lança clipe com Babado Novo
Mari Antunes mostra curvas e busca 'outra metade' em 'Namorar'; assista. Além do axé, cantora incorpora estilos diferentes: 'Amo arrocha e sertanejo'.
Em “Namorar”, clipe do Babado Novo com a nova vocalista Mari Antunes, a artista baiana de 25 anos canta sobre a busca por um companheiro estável. Mari quer alguém que “depois do amor não vá embora”. Na história da banda, a busca por um relacionamento duradouro é mais complicada. De 2001 a 2011, foram três vocalistas (além de Cláudia Leitte, até 2008, os cantores Guga de Paula e Igor di Ferreira ocuparam o posto). A quarta vocalista já foi fã do grupo. "Babado Novo foi a banda de minha adolescência, é um sonho que realizo", diz Mari em entrevista ao G1.

A cantora é formada em Enfermagem e exerceu a profissão por dois anos. "Os pacientes me pediam para cantar no serviço", lembra. Em 2010, Mari resolveu se dedicar só à música, com a banda Sarypa. Após a separação da formação anterior do Babado Novo, ela foi convidada em 2012, junto com os integrantes do Sarypa, a incorporar o nome do grupo. "A marca 'Babado Novo' tem peso", comemora. Mas a cantora não se intimida em incorporar novos sons: "Hoje temos elementos de pagode baiano, arrocha e sertanejo. Mas com o ritmo do Babado Novo", ressalta. Com o novo disco ainda sem data prevista, eles já emplacaram "Lindinalva", versão de Gilberto Gil, na trilha da série "Gabriela".

G1 - Quando o Babado Novo começou, em 2001, você tinha 14 anos. Era fã deles?
Mari Antunes - Curti muito. Na época de escola, eu cantava as músicas com as minhas amigas, sem nunca imaginar que estaria à frente do Babado Novo. Foi a banda da minha adolescência. Comecei a gostar depois de um show na minha escola. A partir dali comecei a pesquisar e virei muito fã de Claudia Leitte. É um sonho que realizo agora.
G1 - O Babado Novo já mudou a formação inteira duas vezes. Existe uma identidade?
Mari Antunes - A característica marcante do Babado é a alegria e a interação dos músicos com o cantor. Não é aquela banda que você vê um músico parado. Por isso foi mais fácil começar com pessoas que eu já conhecia.
G1 - E o que vocês trazem de novo ao Babado?
Mari Antunes - Além de inserir elementos de arrocha, suingueira, estilos muito fortes na Bahia hoje, temos mulheres na formação da banda. Tecladista, percussionista e vocalista. Eu gosto de ter companhia de mulheres. Dá pra tocar umas figurinhas. Já toquei só com homens e era difícil.

G1 - No disco promocional que lançaram (apenas para divulgação, sem venda em lojas), vocês tocam trecho de 'Eu Eu quero tchu, eu quero tcha' (ouça). Por quê?
Mari Antunes - O Babado hoje tem alguns elementos de pagode baiano, arrocha e sertanejo, que eu amo. A gente fez uma brincadeira nessa faixa, um pot-pourri. Nos shows a gente está tocando músicas como “Arrochadeira de maluco”, “Vem ni mi Dodge Ram”, “Camaro amarelo”. Mas é o sertanejo com o ritmo do Babado Novo.
G1 - É normal que seja comparada à Claudia Leitte agora, mas sua voz e visual lembram Ivete Sangalo. Há um clipe seu de 2010 no YouTube cantando 'Na base do beijo' (assista). É fã da Ivete?
Mari Antunes - Você desenterrou esse clipe [risos]. Gosto da Ivete. Tenho sorte por ter grandes artistas à frente do axé, estilo do qual estou levantando a bandeira. Tenho inspirações: Ivete, Cláudia Leitte, Aline Rosa, Daniela Mercury. Sou apaixonada pelo axé.
G1 - Além de ter se formado em Enfermagem, você chegou a trabalhar?
Mari Antunes - Atuei por quase dois anos, nas cidades de Taperoá e Valença (BA). Trabalhei em hospital e posto de saúde. Eu saía dos plantões e ficava pensando: ‘quero cantar’. Gostava da Enfermagem, mas a música falava mais alto em mim. Cheguei a conciliar, fazia shows no fim de semana. Mas era cansativo. Meus pacientes sabiam que eu cantava, falavam: "ouvi você na rádio”. Até me pediam para cantar no serviço, mas eu dizia: “Aqui não, só quando tiver show” [risos].

G1 - Como foram os primeiros shows? Ainda existe fã gritando pela Claudia Leitte?
Mari Antunes - Pelo fato de a banda ser conhecida nacionalmente, estamos fazemos shows por todo o país. A marca “Babado Novo” tem peso. A responsabilidade é grande, mas a vontade também. Nos primeiros shows, a ficha não tinha caído. Em “Amor perfeito”, a galera se emociona bastante, tem gente que chora. Eu fico arrepiada.
G1 - Acha que o fato de a banda ter uma vocalista mulher aumenta essa emoção?
Mari Antunes - Acho que tem aquela coisa de reviver, sim. O Babado tem uma história linda. Eu acho que tem muito a ver com a coisa da saudade.
G1 - A Claudia Leitte elogiou você, dizendo que era linda, antes de ter te ouvido. Você acha que a beleza é fundamental pra ser vocalista do Babado Novo?
Mari Antunes - Não, o importante é o talento. Se tiver só a "carcaça", sem uma coisa para mostrar, não vai adiante.



Fonte: http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/08/enfermeira-substitui-claudia-leitte-e-lanca-clipe-com-babado-novo.html 
Notícia Postada em 15/08/2012 por: G1


  VEJA TAMBÉM!

[03/02/2017] - Valéria Cavalcanti é oficializada como a nova cantora do Forró Gatinha Manhosa
[03/02/2017] - "Quantos KM vale uma paixão" - Daniel Diau lança primeira canção da sua carreira solo
[03/02/2017] - Tiago Leifert, alvo de críticas no 'BBB', avalia:'Não sei por que me escolheram'
[03/02/2017] - Menino nigeriano que comoveu o mundo vai à escola pela primeira vez Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/menino-nigeriano-que-comoveu-mundo-vai-escola-pela-primeira-vez
[03/02/2017] - Hospital em Campina Grande atende 10 mil feridos em acidentes com moto
[03/02/2017] - MPF recomenda providências sobre transposição do São Francisco na PB
[03/02/2017] - Joelma é escolhida como atração das Virgens de Tambaú em João Pessoa
[03/02/2017] - Lojas da PB terão que registrar CPF de clientes em compras acima de R$ 500
[03/02/2013] - Com nova Lei Seca, 13 condutores são flagrados alcoolizados na PB
[03/02/2013] - 'Largadinho' terá nova data e dinheiro dos ingressos será devolvido quarta, diz organizadores
 
© 2012 - 2014 - WWW.RADIOCENTRALJT.COM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Grupo Streaming